Troca e Devoluções
A Turkis se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação, e para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail, criamos uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:
CONDIÇÕES GERAIS:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas ao SAC. Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC em até 7 (sete) dias do recebimento, com ausência de itens, acessórios e/ou nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente, cabendo a este os custos do reenvio.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Falta de acessórios.
Não Trocamos:
-
Peças de promoção
-
Peças compradas a mais de 30 dias
-
Peças customizadas/ personalizadas.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
Troca:
Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, são aceitos pedidos de troca feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto e desde que respeitadas as condições abaixo:
-
Prévia comunicação com nosso SAC; contato@turkis.com.br
-
Apresentação da nota fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente);
-
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
A Turkis reserva-se ao direito de cobrar as despesas referentes a retirada e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar, devendo a devolução ser realizada através de uma agência dos Correios.
Contato o SAC para as instruções necessárias.