top of page

Troca e Devoluções

A Turkis se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação, e para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail, criamos uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

 

CONDIÇÕES GERAIS:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas ao SAC. Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC em até 7 (sete) dias do recebimento, com ausência de itens, acessórios e/ou nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente, cabendo a este os custos do reenvio.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

 

Não Trocamos:

  • Peças de promoção

  • Peças compradas a mais de 30 dias

  • Peças customizadas/ personalizadas.

 

 

 

TROCA E DEVOLUÇÃO:

Troca:

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, são aceitos pedidos de troca feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto e desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação com nosso SAC; contato@turkis.com.br

  • Apresentação da nota fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente);

  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

A Turkis reserva-se ao direito de cobrar as despesas referentes a retirada e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar, devendo a devolução ser realizada através de uma agência dos Correios.

Contato o SAC para as instruções necessárias.

bottom of page